Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


o eterno drama de morrer na praia

por Uma moradora, em 15.09.16

Antes de mais, convém frisar que aqui na rua toda a gente torce pelo Grupo Desportivo e Cultural de Santa Marta das Dez da Manhã (visto que Pousafoles não tem equipa e a equipa de São Pedro de France emigrou toda), à excepção do Sr. Inácio, morador da casa três aqui da rua, que é um fanático pelo Vitória de Setúbal - e diz que o é desde o dia em que encontrou o brinco do Vítor Baptista, que na altura jogava no Benfica, mas que era um ídolo dos sadinos - mas que, curiosamente, é o presidente do GDC de Santa Marta das Dez da Manhã.

 

No entanto, como o Vitória de Setúbal anda demasiado a sul na classificação, tal e qual como a cidade de Setúbal que está sempre demasiado a sul do desenvolvimento, o pessoal da rua lá se juntou para ver a bola entre os grandes.

 

Do Benfica nada a dizer. Ou melhor, ninguém diz nada, porque salários em atraso é um tema sensível para as hostes residentes daqui.

 

Do Porto pouco mais há a dizer. Talvez se um dos azuis e brancos carregasse um machado fosse mais fácil de derrubar aqueles dez pinheiros dinamarqueses que por lá lhes faziam frente e sombra.

 

Do Sporting, bem, honraram a camisola, mas no fim:

 

1.jpg

 

 coitados, já lá vão uns anitos assim.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D